Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Julian Assange assegura que EUA têm um controlo total do FaceBook
17-08-2012, 20:44
Mensagem: #21
RE: Julian Assange assegura que EUA têm um controlo total do FaceBook
O rapaz e o seu projecto, deixaram muita malta "lixada", por outro lado, já tem uma projecção para lhe "limparem o sebo".

O que vai acontecer, é desacreditá-lo ao máximo, entupir de publicidade negativa ... até cair no esquecimento ...

Enfim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2012, 21:37
Mensagem: #22
RE: Julian Assange assegura que EUA têm um controlo total do FaceBook
Eu acho "graça" a isso mesmo, pois toda sabe disso, mas preferem continuar o show.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2013, 19:08
Mensagem: #23
RE: Julian Assange assegura que EUA têm um controlo total do FaceBook
"Soldado WikiLeaks" condenado a 35 anos de prisão

Bradley Manning, soldado norte-americano acusado de passar informação confidencial ao site Wikileaks, foi hoje condenado a 35 anos de prisão.

O soldado norte-americano, de 25 anos, foi considerado culpado pelos crimes de espionagem, violação das leis da segurança nacional, fraude informática, abuso de funções e desrespeito pelos códigos militares, entre outros crimes, depois de ter fornecido ao Wikileaks cerca de 700 mil documentos confidenciais dos EUA sobre as guerras do Iraque e Afeganistão.

Bradley Manning foi absolvido da acusação de "ajuda ao inimigo", que o conduziria à prisão perpétua.

A defesa alegou que o cliente sofria na altura de um transtorno mental, devido ao isolamento, mas o soldado norte-americano assumiu a responsabilidade no julgamento e pediu desculpa pelos danos causados aos EUA.

"Devido às minhas decisões, como sabem, estou a lidar agora com uma série de problemas. Embora sejam fruto dos problemas da minha vida, isos não desculpa as minhas ações. Sei que tenho um preço a pagar", declarou Bradley Manning, sublinhando o desejo de no futuro regressar à sociedade e reconstruir a relação com a sua família.

O soldado norte-americano foi detido em 2010, tendo-se iniciado o processo de julgamento em 2011.

O soldado norte-americano confessou ser o autor da fuga de informação e pediu desculpa pelos danos causados aos Estados Unidos.

Fonte:Expresso

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)