Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 64 bits, Internet Explorer 9 64 bits!?
20-06-2011, 13:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2011 13:30 por Lopesmaio.)
Mensagem: #1
Windows 7 64 bits, Internet Explorer 9 64 bits!?
Boa tarde, faz já um ano desde que passei a sistemas operativos 64-bits (obviamente com um computador que suporta isso), mas só agora é que me deu nisto : tenho Windows 7 Ultimate 64-bits, e (quase) sempre (ou pelo menos até ontem à noite) usei o Firefox. Como disse, ontem à noite voltei para o Internet Explorer 9, e sempre tenho lido que mesmo num sistema 64-bits, é recomendado usar navegadores 32-bits. Assim o faria, se o tivesse! Eu sei que já tive essa opção, eu até já usei essa opção, antes de usar o Firefox. Mas assim de repente (posso ter sido eu a fazer asneira), talvez por uma atualização em que a "regra" dos "SO 64bits, mas navegador 32bits" tenha deixado de ser válida, a opção do navegador 32-bits desapareceu, e já só conto com o navegador 64-bits... É normal? Se não for normal, agradecia umas dicas para resolver o problema.

PS: Também reparei que (não vou dizer o porquê de ter feito esta experiência), ao desinstalar a actualização do IE9, em vez de fazer o downgrade para o IE8, como seria normal, fico sem navegador! Nem IE8 nem IE9!

2º PS: Antes que me esqueça de vez, também queria aproveitar para acrescentar que o Flash Player funciona na perfeição, excepto no Facebook, naqueles vídeos "embedded" (é assim que se diz?), em que tenho som mas não há imagem!


Desde já obrigado pela ajuda que eventualmente possam dar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2011, 18:22
Mensagem: #2
RE: Windows 7 64 bits, Internet Explorer 9 64 bits!?
"C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe"

Essa é a localização do executável do IExplorer 32bits.
Vê se tal existe e abre normalmente. Se sim, é só criar um atalho.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2011, 19:29
Mensagem: #3
RE: Windows 7 64 bits, Internet Explorer 9 64 bits!?
(20-06-2011 18:22)Rui C. Escreveu:  "C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe"

Essa é a localização do executável do IExplorer 32bits.
Vê se tal existe e abre normalmente. Se sim, é só criar um atalho.

Sinto-me um pouco estúpido xD.

Resultou! Obrigado pela ajuda!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)