Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida e opinião ...
21-07-2011, 06:31
Mensagem: #1
Dúvida e opinião ...
Boas ao pessoal do fórum.
Gostaria de deixar aqui uma dúvida e uma opinião para quem sabe.
Vamos primeiro á dúvida. Alguém conhece um freeware que faça ambientes de trabalho virtuais ? eu tive isso á uns tempos no meu vista ... Mas, nunca dei utilidade. Agora com tanto que preciso fazer, preciso de áreas diferentes para que não se misture tudo ...

Opinião: Bem, eu sabia que a guerra dos browsers está ao rubro, mas, assim sendo, melhor para mim que tenho por onde escolher.

Neste momento, tenho 3 browsers instalados. O Google Chrome, O Firefox e o IE9. Mas o que uso mais frequentemente é o Chrome e a Raposa de fogo. O que um não faz, o outro faz á vontade.

O Chrome é o favorito para navegar etc. porque preferi assim numa altura em que o firefox só dava erros.

Agora opto pelos dois, pois o firefox tem apps para sacar videos do youtube ...

Adiante, agora com o Facebook, tinha uma app que dava-me conta dos meus feeds etc, até que o facebook mudou o serviço de mensagens e aquilo ficou uma bandalhada. Desinstalei e meti outro, mas, não era o que queria,

Ouvi falar por aqui dos criadores do Netscape que criaram o RockMelt.
Pergunta é : Vale a pena ter um Browser com serviços do Face integrados ?

Ou deixo-me estar no Chrome ? ...

Deixo aqui a minha pergunta e a minha dúvida ... Espero que me possam ajudar ...


LIVE YOUR LIFE AS YOUR WILDEST DREAM
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2011, 10:08
Mensagem: #2
RE: Dúvida e opinião ...
(21-07-2011 06:31)White_Tiger Escreveu:  Alguém conhece um freeware que faça ambientes de trabalho virtuais ? eu tive isso á uns tempos no meu vista ... Mas, nunca dei utilidade. Agora com tanto que preciso fazer, preciso de áreas diferentes para que não se misture tudo ...

Tens o VirtuaWin.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)