Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ecrã do portatil partido
11-05-2015, 10:17
Mensagem: #21
RE: Ecrã do portatil partido
boas, ontem deparei-me com a parte esquerda do ecrã do meu HP Envy6 rachada e sem imagem. já andei a sondar a net e parece que a HP pede 450€ pelo arranjo, gostaria de saber outras lojas em que reparem este tipo de problemas e se possivel mais em conta. obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2015, 21:34
Mensagem: #22
RE: Ecrã do portatil partido
(11-05-2015 10:17)xMAXx Escreveu:  boas, ontem deparei-me com a parte esquerda do ecrã do meu HP Envy6 rachada e sem imagem. já andei a sondar a net e parece que a HP pede 450€ pelo arranjo, gostaria de saber outras lojas em que reparem este tipo de problemas e se possivel mais em conta. obrigado

a solução mais barata seria comprares o ecrã e seres tu a fazer, se tiveres experiencia nessa área Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2015, 16:17
Mensagem: #23
RE: Ecrã do portatil partido
Ou enviar um email para geral @ w3blink . net a solucitar orcamento Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2017, 15:43
Mensagem: #24
RE: Ecrã do portatil partido
Olá. Há cerca de 1 ano parti o monitor do meu portatil e pretendo arranjá-lo
É um Asus X553MA. Na loja Império Multimédia um LCD compatível com o meu portátil custa 60€ + 40€ de manutenção. Gostaria de saber se aqui é mais barato ou se compensa comprar por lá Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2017, 16:05
Mensagem: #25
RE: Ecrã do portatil partido
"Aqui" não se vende nada...
Mas nem me parece um valor assim tão alto (tanto o display que ronda esse valor como pela mão-de-obra).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2017, 01:50
Mensagem: #26
RE: Ecrã do portatil partido
(22-07-2011 23:44)tfcl Escreveu:  Boas.
Ontem o meu portátil caiu, e o ecrã "foi-se", a queda não foi grande mesmo pelo contrário mas caiu mal, nem sequer ficou moça.
Fui à worten com o dito portátil, mas como já era de prever a garantia não cobra, já vi aqui o monitor que devo comprar, mas um amigo disse-me que se calhar pode ter danificado o inversor, o portátil dá luz e como disse a queda foi pequena existe a possibilidade do inversor também se "ter ido"?  
Só mais uma coisa onde me aconselham a comprar o ecrã aqui madalin stunt cars 2 ou aqui http://hpecas.com/monitor-portatil-hp-15-6/109-monitor-tft-156-wxga-1366x768-led.html.

O portátil é um HP G62 B97 ep utiliza um Ecrã Brightview HP de Alta Definição 39,6 cm (15,6 polegadas) na diagonal LED.

O disco rígido está bom pois eu tenho ligado o portátil a um monitor.


EEK!EEK!EEK!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)