Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo portátil?
19-08-2011, 16:48
Mensagem: #1
Novo portátil?
O meu portátil (com 6 anos ainda a bombar graças ao Ubuntu) está com problemas no ecrã e vou ter que o substituir. Necessitava de comprar um novo, mas não desejo voltar a ter que pagar os olhos da cara por uma máquina com windows, quando a primeira coisa que pretendo fazer a um novo PC/Portatil é meter-lhe imediatamente o Ubuntu 11.04 ao chegar a casa.

Tem sugestões? O meu orçamento é de 500€ e tenho um fraquinho por Asus, uma vez que se revelaram sempre nas minhas mãos peças duradouras.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2011, 17:00
Mensagem: #2
RE: Novo portátil?
Eu como sou de manias só compraria novo e Toshiba...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2011, 17:01
Mensagem: #3
RE: Novo portátil?
Há toshibas novos a 500 €? Onde?

(19-08-2011 17:00)ElectroescadaS Escreveu:  Eu como sou de manias só compraria novo e Toshiba...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2011, 17:03
Mensagem: #4
RE: Novo portátil?
Staples talvez???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2011, 17:24
Mensagem: #5
RE: Novo portátil?
(19-08-2011 17:03)ElectroescadaS Escreveu:  Staples talvez???
ok. Mas o único i3 a esse preço é muito fraquinho, honestamente não creio que a Toshiba tenha qualidade/preços para a gama abaixo dos 500€. De qualquer forma obrigado pela dica.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2011, 18:21
Mensagem: #6
RE: Novo portátil?
Pessoalmente não de aconselho a comprares toshiba. Já la vai o tempo em que eram bem construídos.

Hoje em dia a gama mais comum (se é que não é quase a única), é a Satelite, que antigamente era a gama mais fraca. Hoje a historia mantém-se mas sem alternativa. Os plásticos são muito fracos, não mostrando uma assemblagem de confiança.. é comum ranger por todos os lados.. os teclados são muitas vezes fracos, e já cheguei a ver uns que nem protecção para sujidade têm.. um dia abres o portátil e vês migalhas na board. Arrefecimento então já nem digo nada.. é ao ponto de por vezes não se conseguir por as mãos em cima.

Outra coisa é as boards.. infelizmente não sabes o que vai la dentro, dai a minha escolha recair pela asus.. os preços são igualmente aceitáveis e a qualidade a meu ver é superior. Se quiseres gastar mais uns euros podes sempre ver uns VAIO's.

De qualquer das formas o melhor é passares na secção de hardware aqui do forum.. é mais indicado que aqui (a moderação se tivesse atenta até ja deveria ter movido o post mas pronto).

Aconselho-te também a veres os preços no http://www.kuantokusta.pt, já que neste site podes ver o preço a que se encontra um determinado produto em quase todas as lojas do pais, de forma a poderes fazer a compra o mais barato possível, no caso de não te importares de comprar online (o que te recomendo pois poupas uns bons €).

cumps

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)