Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
eliminar programas no android
29-08-2011, 14:43
Mensagem: #1
eliminar programas no android
Antes de começar, gostava de dizer que adquiri um telemovel "android" à bastante pouco tempo e que ainda me estou a habituar a tanta tecnologia Big Grin Admito que deixei de ligar a telemóveis à bastante tempo por notar o consumismo e o aproveitamento das marcas que a unica coisa que faziam mais era investir no design... Já fui um grande fã de telemóveis e já percebi muito acerca deles mas como disse deixei de me actualizar, por isso, toda estas novidades (android) é muito novo para mim.

O telemóvel que adquiri vem com programas já instalados, o que tentei fazer foi eliminar os que não uso, ou seja, aqueles dedicados à operadora que têm como objectivo comprar musica, etc... fui ás definições e fui a um item que diz que gere e remove as aplicações instaladas, e de facto apareceu lá como eliminado, mas o simbolo continua no ecrã (menu), não consigo apagar definitivamente.

Esta será por assim dizer, a minha primeira duvida relacionada com o fantástico android. Pedia a quem soubesse uma aplicação que de facto eliminasse os programas instalados mesmo no telemovel e não só no cartão.

Obrigado pela ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2011, 14:51
Mensagem: #2
RE: eliminar programas no android
Boa tarde.

Talvez ajude:

http://www.androidpt.com/forum/index.php...&Itemid=61

Cumprimentos

Alguém.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2011, 16:25
Mensagem: #3
RE: eliminar programas no android
Boa tarde,

Existe uma aplicação que permite instalar e remover aplicações.

O nome da aplicação é AppInstaller, para fazer o download desta aplicação , abra a Android"Market" no seu telemovel e pesquise pelo nome da aplicação e instale.

Depois da aplicação estar instalada, abra-a e selecione o separador "Manage App".

Escolha a aplicação que pretende remover e selecione "Uninstall".

Zebser.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2011, 16:45
Mensagem: #4
RE: eliminar programas no android
Se já vierem pré-instalados pela operadora, é possivel que não os consigas remover sem fazer root ao telemóvel. Um bom (mau) exemplo é a banca de jornais da Sapo, que a TMN mandou no meu. Além de não permitir a desinstalação, foi instalado como sendo parte do sistema e com auto-arranque, mesmo mandando parar a aplicação ela era reiniciada pelo sistema. Uma maravilha para gastar tráfego de net, principalmente para quem, como eu, não está minimamente interessado nas capas dos jornais e revistas...

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2011, 17:32
Mensagem: #5
RE: eliminar programas no android
@Corvus

Deve ser esse o meu problema, se conseguires arranjar solução partilha-a Smile

Obrigado aos restantes pelas sugestões irei pesquisar cada uma delas e ver a que está melhor classificada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2011, 11:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2011 11:14 por arrakis.)
Mensagem: #6
RE: eliminar programas no android
https://market.android.com/details?id=or...rch_result

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2011, 12:08
Mensagem: #7
RE: eliminar programas no android
(30-08-2011 11:12)arrakis Escreveu:  https://market.android.com/details?id=or...rch_result

Era mesmo isto que eu andava à procura, muito obrigado Arrakis.

Zebser.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)