Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Som do PC na TV - Dúvida
12-09-2011, 16:43
Mensagem: #1
Windows Som do PC na TV - Dúvida
Boas pessoal.

Eu gostava de tirar uma dúvida.

Eu tenho no meu quarto uma TV e eu cria passar o som do PC para ela, visto que a imagem não dá porqu a TV é daquelas com "cu" para traz. Eu já fiz isso mas o meu pai disse que posso estragar o PC por causa da diferença de voltes dos dois aparelhos.

Isso é verdade??

Desde já agradeço
Cumpz Hugo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2011, 17:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2011 17:07 por ricardoantunes.)
Mensagem: #2
RE: Som do PC na TV - Dúvida
A passagem da imagem não depende do CU mas das saidas/entradas da TV. Tens de ver que entradas a tua TV admite. Para o som, e tendo o problema da passagem de imagem resolvido, é só ligar um cabo "jack-jack" e siga.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2011, 17:24
Mensagem: #3
RE: Som do PC na TV - Dúvida
(12-09-2011 17:07)ricardoantunes Escreveu:  A passagem da imagem não depende do CU mas das saidas/entradas da TV. Tens de ver que entradas a tua TV admite. Para o som, e tendo o problema da passagem de imagem resolvido, é só ligar um cabo "jack-jack" e siga.

o problema nao é esse. eu os cabos tenho mas por exemplo s passar a imagem nao parece na TV. so aparece preto com os decalques e posso estragar o PC com isso. Eu cria saber se só o som também estraga??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2011, 09:28
Mensagem: #4
RE: Som do PC na TV - Dúvida
Já mudaste na TV para a entrada escolhida? Já configuraste o PC para "multi-monitor"?

Não estragas nada está descansado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2011, 12:42
Mensagem: #5
RE: Som do PC na TV - Dúvida
Sim já mudei. Configurar o PC multi-monitor também já fiz isso. Tipo a TV é uma daquelas que só tem entrada para o RGB (acho que é isso, são os cabos amarelo, vermelho e branco) e tipo aparece a imagem que aparece no portatil mas em preto e os decalques, tipos riscos brancos a separar a barra de tarefas do fundo e os vários contornos que estão na imagem de fundo e os icones, que penso que seja a diferença de voltagem. Mas a imagem a mim não me interessa muito, eu cria mesmo era saber o do som visto que imagem vai ficar no monitor do portatil.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2011, 12:48
Mensagem: #6
RE: Som do PC na TV - Dúvida
O som é só ligar o cabo Jack-jack.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)