Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que se passa com o meu Vista?
21-12-2008, 21:06
Mensagem: #11
RE: Que se passa com o meu Vista?
(21-12-2008 20:52)Rui C. Escreveu:  Não... Pode só alterar a data e a hora... Eu usei isso por 2 vezes já, pk o boot estava muito demorado e kd me apareceu um ecrã preto a mais na iniciação do PC. Depois de fazer isso os ecrãs pretos indesejáveis desapareceram e o boot passou a ser normal, como se tivesse vindo de fábrica.
nunca fiz nada disso mas posso tentar !

http://www.Ganha-Facil.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 00:26
Mensagem: #12
RE: Que se passa com o meu Vista?
ó dav7 então já formataste o teu PC ou ainda não
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 01:17
Mensagem: #13
RE: Que se passa com o meu Vista?
(02-11-2008 13:19)Dav7 Escreveu:  À uns tempos para cá que algo de errado se passa.

Agora, sempre que inicio o PC, antes de arrancar o Windows (Vista) aparece esta mensagem:

Booting GRLDR...
Reseting the boot drive


Fica assim um minuto e depois aparecem uma data de coisas (não dá tempo para ler) e só depois o Windows arranca!!

boas,

1. activa a visualização dos ficheiros do sistema

2. na drive c:\ apaga o ficheiro grldr (ou por segurança acrescenta-lhe algo tipo grldr.broculos :eekSmile

3. reinicia

s/ +
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 09:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2009 09:17 por Dav7.)
Mensagem: #14
RE: Que se passa com o meu Vista?
(06-02-2009 00:26)madiswil Escreveu:  ó dav7 então já formataste o teu PC ou ainda não
Confused não me apatece nada voltar a instalar tudo Confused
(06-02-2009 01:17)legnakrad Escreveu:  boas,

1. activa a visualização dos ficheiros do sistema

2. na drive c:\ apaga o ficheiro grldr (ou por segurança acrescenta-lhe algo tipo grldr.broculos :eekSmile

3. reinicia

s/ +

não encontro! já fui à procura mas nada

http://www.Ganha-Facil.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2009, 01:08
Mensagem: #15
RE: Que se passa com o meu Vista?
E já experimentaste restaurar as definições de fábrica da bios? Tenta isso... Resolveu-me ecrãs indesajaveis por 2 vezes já...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2009, 03:38
Mensagem: #16
RE: Que se passa com o meu Vista?
Essa da data/hora é manhosa lolololol ... já me aconteceu parecido com o XP, sem fazer updates (ao sistema) ou mudanças de hardware passou a aparecer-me uma barra de progresso antes do ecrã "bonito" com a barra de progresso ... também nunca percebi qual a razão .... umas vezes fazia outras não ..... manias. Mas mesmo assim a coisa nunca era muito demorada, agora no teu caso é chato .... vai tentando as dicas que te forem dando que não envolvam formatar ou perda de dados até não teres outra hipótese senão formatar ou fazer uma recuperação do sistema a partir da partição/dvd de recuperação.

Tenta fazer um scandisk (e manda reparar os erros) e vê se resolve. Podes tentar desfragmentar o disco mas duvido que resolva alguma coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)