Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPhone 4
22-09-2011, 13:50
Mensagem: #1
iPhone iPhone 4
Boas a todos, e assim eu hoje em principio vou comprar o iPhone 4 mas queria primeiro saber se eu para comprar o iPhone com um plano da vodafone do género best plus 91 preciso de o género de algum crédito ou assim. Visto que se comprar com um destes planos o telefone fica mais barato, se alguém me quiser ajudar neste assunto agradeço... Aguardo uma resposta.

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-09-2011, 00:40
Mensagem: #2
RE: iPhone 4
Ficas é com um contrato de permanência com a Vodafone em que te obrigas a pagar um determinado valor todos os meses durante um determinado período de tempo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2011, 21:54
Mensagem: #3
RE: iPhone 4
Se calhar é melhor esperares pelos novos IPhones que estão ai a sair.. nem se seja pela provável descida de preço do atual.

-
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2011, 15:55
Mensagem: #4
RE: iPhone 4
Espera mais pelo final do ano.
Segundo rumores o novo iphone vai ser apresentado dia 4 o que quer dizer que será lançado em finais de outubro, depois poderás escolher entre o novo e mais moderno ipone 5 ou 4gs (não há concenso se será um novo iphone ou refurbish) e o antigo iphone 4 que ao entrar em fim de vida ficará muito mais barato.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2011, 04:01
Mensagem: #5
RE: iPhone 4
Também voto por esperar mais um par de meses. Lançamento de iPhone 5 à porta e queda de preços dos actuais bem como lançamento do 4S...é de facto muito má altura para comprar um iPhone.

Quanto aos planos que falas com redução de preço do equipamento são planos com contrato à americana. Não compras com redução de preço mas sim a prestações já que ficas com obrigatoriedade de lhes pagar entre 15€ a 90€(?) todos os meses conforme o plano que escolhas. Quanto mais barata a compra inicial mais tens de pagar todos os meses.

O plano que eu tenho agora é um simples extravaganza ao qual lhe juntei o aditivo internet 300 da Vodafone/Yorn. Carrego 15€ de saldo obrigatoriamente por causa do extravaganza, 10 dos quais vão para pagar o aditivo e fico com 5€. A questão é que quase toda a minha lista de contactos também é extravaganza e assim não gasto praticamente nada mensalmente e o saldo vai-se mesmo acumulando todos os meses.

Já agora e sem querer fazer hijack à thread, sempre se confirma o lançamento de um iPhone 4 8GB por ~$150-$200? Foi uma bomba de notícia há coisa de um mês mas entretanto já vamos em fins de setembro e nada mais se ouviu quanto ao assunto.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2011, 16:48
Mensagem: #6
RE: iPhone 4
E bom, em forma de resposta à minha pergunta parece que dia 4 de Out. se vai finalmente esclarecer tudo.

http://www.macworld.com/article/162532/2...oct_4.html
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)