Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que Linux experimentar?
03-10-2011, 13:45
Mensagem: #11
RE: Que Linux experimentar?
E seguiste o guia 'a letra??

Eu nao sou utilizador de linux..mas instalei recentemente o archlinux para perceber como funciona e so tive de seguir as instrucoes...agora que ja percebi a base (a hierarquia das pastas, o funcionamento, download, instalacao, etc)..ando a explorar os comandos para melhorar os meus conhecimentos..

Instalei Ubuntu uma vez e fiquei a pensar ca para os meus botoes: "ok esta tudo instalado e a funcionar e nao tive de fazer nada" - ora bem, tambem nao percebi como funciona..

Se e' para perder tempo entao comecamos do inicio..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2011, 11:35
Mensagem: #12
RE: Que Linux experimentar?
Xiiii tanta confusão por causa dum sistema operativo... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2011, 19:13
Mensagem: #13
RE: Que Linux experimentar?
(03-10-2011 13:45)brunoantunes Escreveu:  Instalei Ubuntu uma vez e fiquei a pensar ca para os meus botoes: "ok esta tudo instalado e a funcionar e nao tive de fazer nada" - ora bem, tambem nao percebi como funciona..

Se e' para perder tempo entao comecamos do inicio..

E precisas mesmo de saber o funcionamento assim a um nivel tao profundo?
Se é para testar um novo sistema operativo nao me parece que saber trabalhar numa consola que já mal é usada em muitas distribuiçoes de linux seja importante, na minha opiniao importa-me mais ter um sistema bem configurado e a correr tudo bem do que saber tudo acerca do mesmo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2011, 16:35
Mensagem: #14
RE: Que Linux experimentar?
Se preferes depender de outras pessoas, isso e' contigo =)

Tens o Ubuntu instalado. Actualizas a placa grafica, da erro e nao consegues fazer mais nada a nao ser ir para linha de comandos. Pergunto: que fazes?? Erro numa actualizacao nao e' algo anormal..
E falando em grafica posso mencionar outras coisas..pen usb que nao reconhece..rato que deixou de funcionar..java com paragens...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2011, 13:57
Mensagem: #15
RE: Que Linux experimentar?
nao sei que pc usas mas se te da assim tanto erro acho que devias trocar para outro Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2011, 10:20
Mensagem: #16
RE: Que Linux experimentar?
Esta nova versão do Ubuntu tem algum ISO completo? Nesta nova versão solicita-me uma ligação à NET só que é muito limitada aqui no emprego e como é lógico não me saca os ficheiros adicionais de instalação...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)