Acreditas em Deus?
|
11-01-2009, 19:36
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Acreditas em Deus?
(11-01-2009 19:28)Ferreira Escreveu:(11-01-2009 19:24)drink Escreveu: O facto de rezar e de se fazerem promessas para mim é outra coisa que nem tem cabimento de ser. Então suponha-mos, estou doente, internada num hospital, na cama do lado está uma pessoa com o mesmo problema, os nossos pais são ambos crentes e rezam por nós. Eu morro e a pessoa da cama do lado sobrevive! "Então Deus? Mas isto é assim pá?!" A explicação mais lógica no meu entender seria, eu, não tive uma capacidade psicológica suficiente para aguentar tudo, deixe-me ir abaixo, perdi a força e cedi à morte! Eu vejo assim. Não foi a mão do senhor que foi amparar, tão mas ele é maneta ou quê? Enfim, só vê quem quer não é verdade?! Ou por outro lado, é o destino, estava destinado a ser assim. Sim, porque todos nós já temos um destino marcado. E até nisso se contradizem, ora se já temos destino marcado, porque razão é que depois dizem que Deus ao longo da vida nos vai dando vários caminhos para escolher?! Por amor do divino. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)