Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas na criação de relacionamentos no phpmyadmin
01-10-2013, 16:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2014 02:10 por Tony_Soprano.)
Mensagem: #1
Problemas na criação de relacionamentos no phpmyadmin
Boas pessoal!
Preciso da vossa ajuda para solucionar um problema que estou a ter neste momento.

Estou a criar uma base de dados para a web utilizando o phpmyadmin no windows.

O meu problema é que não consigo criar relacionamentos entre tabelas, pois quando o faço aparece-me um pop-up em branco e a relação não é criada.

Vi o mysql_error e numa das instalações estava a dar erro no acesso ao innodb table
Depois de pesquisar na internet e no log referido anteriormente, descobri que o erro estava relacionado com o motor innodb.
No entanto acho que fiz asneira ao não guardar o log antes de desinstalar.
Já fiz várias reinstalações do xampp, inclusive já experimentei outra versão ou seja comecei por usar a versão 1.83 e atualmente estou a usar a 1.82.

Estou a utilizar o Windows 7 ultimate, o xampp 1.82 e a ultima versão do comodo internet security que contem anti-virus, protetor de registo para windows HIPS, e firewall. Estou também a utilizar o programa anti-spyware spybot - search and destroy.

Agradeço desde já a vossa ajuda!

Ainda não solucionei o problema pelo menos não desta maneira que queria.
Aguardo sugestões!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Problemas na criação de relacionamentos no phpmyadmin - Tony_Soprano - 01-10-2013 16:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)