Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
|
15-01-2009, 17:41
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
(15-01-2009 15:50)Nuno A. Escreveu: Cada um pode ter a sua opinião, cada um pode exprimir a sua opinião, mas isso não lhe dá o direito (ou dever) de ter de exprimir a sua opinião!No fundo o que estás a dizer é que posso ter uma opinião mas não tenho nada que a expor porque pode ferir susceptibilidades... isso é que era bom! Depois, hás-de pegar no meu post e mostrar onde eu disse que é tudo uma estupidez. Por fim eu já tinha escrito que aqui não era lugar para discussões destas, mas não podias deixar de intervir. (15-01-2009 15:50)Nuno A. Escreveu: É a minha opinião e tenho todo o orgulho em dizer que sou totalmente crente em Deus e a minha compreensão da Bíblia não é literal, mas ainda assim serve de base à busca da Verdade e de um sentido à vida!Parabéns e espero que sejas feliz com a tua crença. (15-01-2009 15:50)Nuno A. Escreveu: Talvez meu caro, ainda possamos, nós aqui do fórum, assistir ao dia em que passes a acreditar em Deus!Se algum dia tiver um acidente e deixar de poder usar o meu cérebro, até pode ser. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)