Segurança e cuidados para o tablet e android
|
27-12-2013, 22:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Segurança e cuidados para o tablet e android
Olá a todos. Eu ontem (26/12/2013) comprei o tablet no jumbo box.
Comprei o Ntech alexis rx4dc, por 139 euros. Site da marca do meu tablet: http://www.ntech.pt/index.php/tablets-wi...exis-rx4qc 1-O meu tablet é bom ? 2-Foi bom o preço ? 3-Que cuidados devo ter com o meu tablet ? 4-Posso deixar hibernado varias horas o meu tablet ? 5-Faz mal desligar e ligar sempre ? O meu tablet tem android 4.1 E eu nunca usei o sistema operativo android. 6-Qual o melhor antivírus para android 4.1? 7-É preciso usar firewall para android 4.1? 8-Qual Melhor software para limpeza para android 4.1 ? 9-É preciso software para desinstalar outras aplicações ? 10-É útil usar software para durar mais a bateria do tablet ? 11-É útil usar software para melhorar o desempenho do android 4.1 ? 12-O site confiável com varias imagens de fundo para andoid 4.1 ? 13-O que é o root ? Como usar o root ? 14-Qual o melhor android ? Qual o android mais recente ? Poderia dizer mais cuidados, segurança, conselhos e dicas que eu não saiba para o meu tablet e para o android ? Desculpem pelo os erros ortográficos. Obrigado pela atenção e o bom feliz ano novo. Este é a minha assinatura... Pare, pense e olhe: |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Segurança e cuidados para o tablet e android - didibeirro - 27-12-2013 22:41
RE: Segurança e cuidados para o tablet e android - didibeirro - 28-12-2013, 19:25
RE: Segurança e cuidados para o tablet e android - EletroescadaS - 29-12-2013, 22:34
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)