O que Andas a Ler?
|
09-02-2014, 04:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014 05:00 por Ro301.)
Mensagem: #56
|
|||
|
|||
RE: O que Andas a Ler?
(09-01-2014 00:17)nioxys Escreveu: A Queda Dos Gigantes - Ken FollettFogo tu lês muito! Agora já sei o teu segredo para seres tão esperto Em relação a este tópico acho-o dos poucos tópicos nesta secção o dos melhores de sempre. Só penso que falta um pequeno pormenor para o tornar mais interessante. Quando publicamos aqui o livro que estamos a ler devia ser sugerido para falarem um pouco sobre o livro, principalmente sobre a experiência que tiveram com ele. Isso ia tornar as coisas mais interessantes Já nem peço para o classificar (romance, drama...) e entre outras coisas que ia tornar um pouco maçudo a quem publica. É muito bom ver que as pessoas lêem. Deve ser o único fórum em Portugal ligado à informática em que os seus utilizadores falam de outros temas e partilham hábitos de leitura. É uma comunidade interessante. As pessoas não vêm só aqui para tirar dúvidas. Partilham experiências. Parabéns pelo tópico! Ando a ler estas novíssimas crónicas que não são assim tão novíssimas como o titulo sugere. O autor que é um assumido humorista, diria eu perito em marketing anda a fazer publicidade enganosa. Porque as crónicas foram publicadas na revista Visão em 2009 (se não estou em erro). Portanto, para aqueles que compravam a revista nesta altura não precisam de comprar o livro. São todas as crónicas que ele escreveu para a Visão nesse tempo. Não deixa de ser interessante ler crónicas de assuntos que eram actualidade na altura. Eram os assuntos do momento. Mas hoje prescreveram. Esperamos que as "Agora é que são novissimas" novas crónicas de Ricardo Araújo quando vierem em 2016 (suponho eu) não sejam referentes a este ano. Se assim for vai ser preciso dois volumes. Um para pequenos textos e ilustrações e outro para todos os concursos da lotaria das faturas. Sim porque cada vencedor vai dar uma crónica melhor que a outra, de certeza. O livro que ando a ler, uma crónica ao deitar a ver se a crise não me perturba o sono, é formada por pequenos textos de 1 página e meia (+-) e por uma ilustração. Falam essencialmente dos assuntos, como já disse, que eram conversa na altura. São criticas humorísticas muito bem conseguidas. É um livro que se lê enquanto pedimos uma fatura e ganhamos um automóvel topo de gama para dormir lá dentro quando o banco ficar-nos com a casa. Isto para verem que se lê mesmo bem. Resolvi apresentar este livro para contradizer o tópico. Não são só de bons livros que este tópico é feito. Também há quem leia humor engarrafado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)