Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aluno ameaçado devido a Linux
19-01-2009, 15:57
Mensagem: #27
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
Pois. Embora não entro muito dentro da função publica, porque a verdade é que dentro da mesma acho que tens dois tipos a Direcção e os outros, aliás até vejo a função publica como vantajosa a nível de pontes e de dia 25 cair certinho na conta, mas fora isso, não és assim tão beneficiado (digo isso porque tenho 2 familiares a trabalhar lá), isso comparando com sectores do privado em que, emboras "trabalhes" mais, recebes mais, com uma boa diferença, só não tens é tanta estabilidade no trabalho (tou no privado e vejo a diferença).
O que acho que ta mal é que no caso de deputados e afins, esses para além de acumularem funções (sim, porque são deputados e exercem a sua profissão por fora, médicos/advogados/etc), nem sempre aparecem no local de trabalho (não descontam nada se faltarem), ganham bem (independentemente do partido), e se conseguirem ir 2 vezes seguidas têm a reforma garantida na totalidade Confused. Ex: o Sr. Presidente da Républica (qts reformas ele acumula), o nosso fantástico 1º ministro (qts ordenados tem) etc etc.
Temos um exemplo fantástico (e é pratica corrente), nesse caso do BPN e afins, gerido por ex-políticos que qd sairam do poder arranjaram belos tachos no privado, fazem gestões danosas e só 1 ou outro a que paga (o mais tontinho).
Outro caso é da casa Pia, quem é que esta sempre na barra do tribunal o tonto do BIBI os outros "inocentes" nunca se sabe ...

É esse o país que vivemos, em que se calhar somos o país mais corrupto da Europa mas somos muito da mentalidade, "n é comigo, n me interessa" ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Aluno ameaçado devido a Linux - balaico - 19-01-2009 15:57

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)