Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem me pode ajudar..
18-05-2014, 14:42
Mensagem: #4
RE: Alguem me pode ajudar..
Deixa te de moralismos, e n comentes entao, aqui ninguem está a fazer trabalhos de casa, queres ser o campeao dos comentarios, go ahead, fiz o meu curso superior em 2000 e digo te já, eu olhava á volta e mais de metade dos que acabaram sairam engenheiros do copianço só me lembrando desses tempos é que consigo entender a tua infeliz tirada, expus uma duvida, se calhar estavas a espera de perguntas de algibeira onde podes brilhar mas eu qd pergunto e me dou ao trabalho de registar num forum é pq tenho duvidas pertinentes, e gosto de saber as diferentes respostas ..realmente temos tanta moralidade tantos bons custumes e depois vai se a ver...n mandes sound bytes sem saber...estiveste bem aqui "Se tiveres alguma dúvida específica, pode haver alguém que te ajude depois de dizeres o que fizeste e onde tens o problema" e sim um texto destes assusta qq um mas agora o resto foi escusado, dei me ao trabalho de escrever este texto todo, pq tou farto de moralistas e de campeoes do comentario.

but hey..the job is done...

atribuir IP's a cada zona...check
Saber que portas devem ser filtradas no router (80 http; 443 https; 21 ftp, ect.)...check
Encaminhar no router as portas expostas para o servidor correto...check
Indicar um Domain Controler para autenticação...check
Definir politicas de encaminhamento entre as duas subnets...check
Definir segurança no Wireless...check
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Alguem me pode ajudar.. - Rnga - 17-05-2014, 15:27
RE: Alguem me pode ajudar.. - Rnga - 17-05-2014, 16:29
RE: Alguem me pode ajudar.. - Corvus - 18-05-2014, 10:59
RE: Alguem me pode ajudar.. - Rnga - 18-05-2014 14:42
RE: Alguem me pode ajudar.. - Corvus - 18-05-2014, 21:37

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)