Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programar...
17-08-2014, 08:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2014 19:19 por ddouble.)
Mensagem: #2
RE: Programar...
Boas Monteiro, já lá vão uns dias que estou a tentar responder mas não tenho tido oportunidade.

Não sei se compreendi o que queres (imagino que sim), mas também não sou um expert e portanto só vou dar a minha opinião. No futuro descobrirás se estava certo ou não Tongue

Continuar a programar (penso) que seja o melhor a fazer, porque 1º não cai em esquecimento a própria linguagem e os pormenores da mesma e 2º não enferrujas o cérebro (como aconteceu cmg). Portanto, já que (como eu) fazer aplicações empresariais são chatos (aprendes na mesma, é verdade, mas a vontade é pouca), deixo-te aqui um site que acredito que te vai ajudar a desenvolver mais a ginástica mental de programação. http://www.codingame.com/cg/#!homepage

Agora respondendo à tua outra questão... há tanta coisa... 
- Buffer overflows
- Exploits
- Steganography
- Cryptography

Acho que se pode continuar uma lista de temas para pesquisar. Em cada um deles tens pano para mangas, há sub-temas para te perderes.

Penso que assim estarás lançado para alguma coisa (pelo menos é o que já "fiz"/quero fazer) se o tempo me permitir. Se conseguires alguma coisa com esta ajuda... dá-me feedback só para saber se tinha razão Tongue

[font=Helvetica, Arial, 'lucida grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Não sei se isto ajuda, estes tópicos mas lembrei deste post Tongue Isto veio de uma página do Face, "Open Source For You" e lá tem carradas de informação interessante.
http://efytimes.com/e1/fullnews.asp?edid=115591[/font]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Programar... - MrMonteiro - 15-08-2014, 05:57
RE: Programar... - ddouble - 17-08-2014 08:15
RE: Programar... - MrMonteiro - 19-08-2014, 01:39
RE: Programar... - ddouble - 21-08-2014, 02:13

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)