Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
À volta do "Router Thomson TG784n v3" 1 / Vai funcionar a injectar noutro router?
05-01-2015, 16:27
Mensagem: #3
RE: À volta do "Router Thomson TG784n v3" 1 / Vai funcionar a injectar noutr...
Caro José Simões,

Posso assegurar-lhe que o setup que descreve funciona na perfeição. É o setup que eu tenho em casa (M5O da MEO com 100/20 Mb) com o router Thomson TG784n v3 (Technicolor) e uma Time Capsule da Apple. Como parte do meu trabalho (às vezes a partir de casa quando se trata de ligações internacionais) faço muitas video-conferências utilizando Skype, Microsoft Lync e outros sistemas dedicados. Tudo funciona na perfeição. Junto ao Technicolor, situado na sala, junto à TV, tenho um switch GB de 5 portas. Liguei a porta GB do Technicolor ao switch, onde estão também ligadas duas PlayStation e uma Apple TV. A porta restante liguei ao Time Capsule da Apple (situado no escritório a uns 15 m da sala). Ao Time Capsule estão ligados por cabo o meu computador de trabalho (iMac 27") e uma impressora e, sem fios, o portátil da minha mulher, o desktop do meu filho e uma outra impressora. Os dispositivos móveis cá em casa ligam-se a uma ou outra rede wireless consoante a zona da casa em que estejam.

Caso precise demais informação disponha.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: À volta do "Router Thomson TG784n v3" 1 / Vai funcionar a injectar noutr... - fatbyte - 05-01-2015 16:27

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)