Computador para Engenharia
|
08-03-2015, 01:43
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Computador para Engenharia
Porquê DELL?No meu caso. Quem mexe nos meus desktops só sou eu e nos laptops só quando fora da garantia. Quanto ao DELL é uma tranquilidade, um possuidor de um DELL não precisa de se deslocar a uma loja como dizes, basta um telefonema, recebe suporte online e caso não resolva o problema, vêm recolher o equipamento e trazem outro para substitução enquanto for necessário. As peças podem até ser iguais a outras muitas marcas mas a construção e a configuração faz dele maquinas de guerra como quem diz para trabalho arduo. Além disso vem com uma ferramenta online que scannea o laptop a ver se o Hardware está 100%, só isso é uma paz de espirito para distraidos ou pessoas com poucos conhecimentos,já me foi bem util quando tive que substituir por 2x o HDD WD. Onde eu vivo toshiba não tem expressão talvez porque a garantia é pessima assim como outras marcas, dou o exemplo ASUS é uma miséria. É mais caro?Tem custos como outro serviço qualquer que nos dá essa tranquilidade. Se alguma vez necessitei? Não, bom sinal ,nunca foi necessário outra das razões porque volto a escolher DELL. Toshiba é marca que eu não compro, eu antes de comprar o DELL comprei um toshiba ao fim de 2 dias quando recebo em casa pareciam cacos pelo barulho,aparentou que eram frageis ,só se na transportadora tivesem andado aos ponta-pés que não acredito, por isso não aceitei a encomenda e pedi o retorno do dinheiro. O Dell que veio da China diretamente da fabrica que os monta ao fim de 5 dias tinha-o á porta a ser entregue, nem precisei de tirar cartões foi mesmo tirar só o selo transparente como se tivesse ido buscar á loja. Serviço, qualidade e garantia pelo menos na SC e acredito que seja o mesmo á volta do mundo onde trabalham.
Todos os que conheço e que têm DELL são da mesma opinião Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Computador para Engenharia - Falancete - 05-03-2015, 20:01
RE: Computador para Engenharia - Falancete - 06-03-2015, 00:14
RE: Computador para Engenharia - okapi (UK ) - 07-03-2015, 00:00
RE: Computador para Engenharia - Falancete - 07-03-2015, 16:27
RE: Computador para Engenharia - luis lopes - 07-03-2015, 22:14
RE: Computador para Engenharia - okapi (UK ) - 07-03-2015, 23:25
RE: Computador para Engenharia - progster - 08-03-2015, 00:47
RE: Computador para Engenharia - okapi (UK ) - 08-03-2015 01:43
RE: Computador para Engenharia - progster - 08-03-2015, 15:40
RE: Computador para Engenharia - luxferre - 09-03-2015, 17:24
RE: Computador para Engenharia - progster - 09-03-2015, 21:35
RE: Computador para Engenharia - cyberwest - 10-03-2015, 01:05
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)