Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes)
|
17-03-2015, 19:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2015 19:27 por cyberwest.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes)
Boa tarde, porque tudo isso se de momento a equipa tecnica leva a fibra ate casa para a propria box? Para usar a fibra em condicoes caso tenha os computadores espalhados pela casa/escritorios, tem que ter um equipamento que receba fibra e mande o sinal pelo menos a 1gbit por cabo se for wireless tem k ter tecnologia N bem configurada. E sem esquecer que os computadores/outros equipamentos tenham a mesma capacidade. Agora mediante isto vale a pena fazer o mapa do cabo coaxial a mesma? Nao leve a mal a minha pergunta pois nao sei que projeto e esse nem que tipo de investimento vai fazer.
Cumprimentos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - Jose Simoes - 16-03-2015, 14:29
RE: Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - Jose Simoes - 16-03-2015, 14:36
RE: Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - cyberwest - 17-03-2015 19:26
RE: Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - Jose Simoes - 18-03-2015, 15:57
Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - Moody_blue - 21-03-2015, 09:53
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)