Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes)
|
18-03-2015, 15:57
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes)
Evidentemente não levo a mal, e até agradeço.
Preciso de utilizar o cabo coaxial (já existente) para levar o sinal de TV (em rádio frequência) do ONT até a diferentes televisores. A "equipe técnica" leva-me a fibra óptica até ao ONT, mas é necessário outra estrutura para levar o sinal do ONT às televisões. Para isso existe a possibilidade de usar uma estrutura de cabo coaxial (metálico) já existente e embutido nas paredes. Simplesmente, como o cabo está embutido e não sei como está ligado no interior das paredes preciso investigar para fazer um plano. (o assunto ainda não está completamente decidido - estou ainda a estudar a melhor opção, continuo a agradecer todos os comentários) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - Jose Simoes - 16-03-2015, 14:29
RE: Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - Jose Simoes - 16-03-2015, 14:36
RE: Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - cyberwest - 17-03-2015, 19:26
RE: Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - Jose Simoes - 18-03-2015 15:57
Preciso que me façam um trabalho (mapear cabo coaxial dentro das paredes) - Moody_blue - 21-03-2015, 09:53
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)