Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
29-01-2009, 15:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2009 15:11 por Rui C..)
Mensagem: #8
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
Acho que a crítica é muito exagerada. Isso acontece a alguns utilizadores. O meu Vista, p. exemplo, não demora séculos a arrancar e não tenho de rezar para que arranque. É um sistema estável, moderadamente rápido e não tenho de que me queixar.
Não me venham com coisas do género:"nunca usaste Linux por isso é que te contentas com Windows", porque é mentira. Uso um Linux frequentemente num netbook que possuo, e tive de me habituar claro, mas gosto, apesar de preferir Windows.

Criticar a Microsoft está na moda, e como tal, muita gente tenta rebaixa-la frente ao Linux, tentando dar omnipotência a este sistema. Mas, de facto, o Linux é uma excelente opção para quem usa software livre, tendo defeitos e sendo relativamente incompleto em relação a Windows. Não digo que a Microsoft seja a empresa perfeita, porque não o é. Os preços praticados e as limitações impostas aos concorrentes não revelam nenhuma moral por parte da empresa que muitas vezes nem satisfaz os clientes, apesar de estar a esforçar-se por dar mais atenção aos utilizadores, quer por fazer um sistema operativo mais estável e rápido do que o Vista, o Windows Seven, quer por estar a repensar as suas tácticas competitivas.

Como não sou utilizador Mac, não me sinto capaz de fazer um comentário sobre o SO...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ] - Rui C. - 29-01-2009 15:10

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)