Raspberry provoca quebras no serviço Internet e Telefone.
|
13-06-2015, 17:06
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Raspberry provoca quebras no serviço Internet e Telefone.
Boa tarde,
Tenho um problema estranho com o raspberry. Tenho instalado o PiPplware desde a versão 3 e o acesso à internet é feito por cabo de rede à Onebox da Cabovisão. Há uns meses passei a ter quebras de segundos nos telefonemas que fazia. Passei também a ter, de uma forma irregular, a box a reiniciar sem razão aparente. Após n visitas dos técnicos da Cabovisão, com testes dentro e fora de casa, disseram-me que o problema era do raspberry, o qual, quando está ligado à box emite erros que forçam a box a reiniciar. Já fiz uns testes e realmente não ocorrem falhas nos telefonemas nem reinicio da box quando o cabo de rede está desligado. Já mudei o cabo de rede mas a situação mantém-se. Pesquisei na net sobre isto mas não encontrei nada. Alguém tem sugestões? Obrigado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Raspberry provoca quebras no serviço Internet e Telefone. - luisluz - 13-06-2015 17:06
RE: Raspberry provoca quebras no serviço Internet e Telefone. - dsantos - 13-06-2015, 19:04
RE: Raspberry provoca quebras no serviço Internet e Telefone. - luisluz - 13-06-2015, 20:53
RE: Raspberry provoca quebras no serviço Internet e Telefone. - dsantos - 13-06-2015, 23:35
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)