Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha
|
27-06-2015, 18:53
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha
Boa tarde amigos do Fórum,
Tenho necessidade de fazer um trabalho que consta do seguinte: Tenho um livro Excel com muitas folhas - que correspondem a cada dia de aulas, onde, entre outros dados, coloco o sumário do dia. Preciso agora de fazer um relatório com os sumários todos, separados por data. Preciso de uma fórmula que me ajude a fazer de forma rápida e não usando o copy & Past uma a uma. Será possível? No relatório preciso só: 1 - A data (está numa célula em cada Folha do Livro) 2 - O conteúdo de cada folha que está numa célula onde digitei o sumário. Esta célula é uma união de várias células para conter vários dados, Pode ser para uma folha Excel, dentro do próprio livro. Depois vai servir para copiar para um DOCX. Tenho o Office 2010. Um grande obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha - AnteroRod - 27-06-2015 18:53
RE: Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha - kinato - 28-06-2015, 14:14
RE: Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha - AnteroRod - 29-06-2015, 09:49
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)