Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha
28-06-2015, 14:14
Mensagem: #2
RE: Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha
(27-06-2015 18:53)AnteroRod Escreveu:  Boa tarde amigos do Fórum,

Tenho necessidade de fazer um trabalho que consta do seguinte:
Tenho um livro  Excel com muitas folhas - que correspondem a cada dia de aulas, onde, entre outros dados, coloco o sumário do dia.
Preciso agora de fazer um relatório com os sumários todos, separados por data.
Preciso de uma fórmula que me ajude a fazer de forma rápida e não usando o copy & Past uma a uma.
Será possível?
No relatório preciso só:

1 - A data (está numa célula em cada Folha do Livro)
2 - O conteúdo de cada folha que está numa célula onde digitei o sumário. Esta célula é uma união de várias células para conter vários dados,

Pode ser para uma folha Excel, dentro do próprio livro.
Depois vai servir para copiar para um DOCX.

Tenho o Office 2010.

Um grande obrigado
Boa tarde,
A melhor solução para o seu caso é recorrer ao Visual Basic (Macros). Mas para isso é necessário perceber de programação.
Da minha parte, a unica forma de o poder ajudar é conhecendo alguns dados do ficheiro Excel.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Excel- Copiar Dados de várias folhas numa folha - kinato - 28-06-2015 14:14

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)