Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atribuir IP fixo pelo mac address no zonhub
30-07-2015, 14:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2015 14:17 por stlkr.)
Mensagem: #3
RE: Atribuir IP fixo pelo mac address no zonhub
(30-07-2015 14:11)Informatica Escreveu:  1-Fazer login na interface do zonhub
2-Ir à página http://zonhub.home/index.cgi?active_page...req_mode=1
2.1-Para definir IP estático para as máquinas que estão ligadas no momento ao zonhub, clicar no nome/ip e colocar visto em "tipo de aluguer estático".
2.2-Para definir IP estático para uma máquina que não esteja ligada no momento ao zonhub, clicar em "Nova ligação estática". Aqui terão que, obviamente, indicar o MAC Address do interface de rede/placa da máquina que querem ligar e escolher respectivo IP dentro da gama da rede.

Eu já tentei essa solução mas ao clicar nesse link ele diz sempre que não está acessível. Eu acho que o meu zonhub não deve estar lá muito jeitoso (nem consigo mudar a password de acesso às definições, ou melhor mudar até muda mas depois não faz login nem com a nova nem com a antiga - "user: home / pass: zonnet").
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Atribuir IP fixo pelo mac address no zonhub - stlkr - 30-07-2015 14:14

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)