Mozilla Thunderbird
|
09-09-2015, 13:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2015 17:39 por Informatica.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Mozilla Thunderbird
Voltou a acontecer e agora não sei como fazer porque já não voltou a recuperar.
Espero que nunca tenham este problema é muito chato se não tiverem um backup. Tive de restaurar o ficheiro do qual tinha feito backup e substitui pelo que estava na pasta e fiz o download dos emails novos todos de novo. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Mozilla Thunderbird - Informatica - 29-07-2015, 12:40
RE: Mozilla Thunderbird - stephaniest80 - 30-07-2015, 21:39
RE: Mozilla Thunderbird - Informatica - 31-07-2015, 09:30
RE: Mozilla Thunderbird - Informatica - 09-09-2015 13:17
RE: Mozilla Thunderbird - Informatica - 21-03-2016, 15:43
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)