Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
31-01-2009, 15:34
Mensagem: #24
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
Citar:Se tiveres um problema no teu carro(não sei se tens mas imaginemos que tens), o que vais fazer?Vais a um mecânico.
Caso tenhas um problema no frigorífico de lá de casa, vais pedir assistência técnica...dificilmente irás tentar tu reparar...
É exactamente isso que eu quero dizer, e eu esqueci-me disso que dizes, eu estava a pensar naquelas pessoas que dependem do computador como uma ferramenta de trabalho mas não querem ou não têm tempo para saber como as coisas funcionam por dentro, tal como um carro ou frigorífico (eu por acaso até sei mais ou menos como ambos funcionam mas se a avaria não for simples não me vou meter a desmontar sem saber o que estou a fazer Tongue ).
Quantos aos outros (e que não pensei nisso) que têm um amigo que pensa que sabe tudo mas só resolve os problemas que não são problemas e depois se queixam quando têm de pagar por assistência qualificada ou quem tenta fazer o que não sabe e depois corre mal e ainda reclamam na loja quando lhes arranjam as coisas eu não lhe chamava ignorância ou incapazes, são mesmo burros, hipócritas e teimosos. Quase de certeza que depois ainda se vão queixar aos amigos que foram roubados por uma reparação insignificante mas que nem eles nem os supra sumo da informática dos amigos sabiam resolver, realmente é triste quando isso acontece, mais ainda quando alguém que realmente percebe um pouco mais da coisa lhes dá algumas digas e ainda passa por maluco .... imagino tu a lidares directamente com alguém que é cliente, percebo bem o sentimento. Mas deixa-os andar que eles têm que vir cá parar outra vez ....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ] - R00KIE - 31-01-2009 15:34

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)