Ligar cabo Rj45 a tomada RJ11
|
30-03-2016, 04:19
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ligar cabo Rj45 a tomada RJ11
Boas pessoal .
Estou aqui com uma problema (dúvida) e gostava que alguém me ajudasse, vou colocar tudo direitinho para ser o mais claro possivel . É o seguinte fiz umas pequenas obras em casa e passei o router da zon para o meu quarto (novo) , no entanto na parte antiga da casa onde ficou entre as quais divisões o quarto do meu irmão deixei de ter internet lá . A minha dúvida é a seguinte: Se mudar a router para o quarto dele é possivel ter net no meu quarto ? Não queria ter que passar cabos de uma divisão para a outra pois são bastante longe as paredes antigas são extremamente grossas . Vi e li em vários sitios várias opçoes nas quais não se encontravam comigo . Desde logo ligar um 2º router ao da zon e ficar com 2 (o problema está em passar os fios de uma divisão para a outra). Uma das questões que me coloquei foi: No meu quarto (novo) foram cravadas fichas na parede de telefone mas não uso aquilo para nada , já li que era possivel passar um cabo rj45 pela tomada e sibtituir o do telefone pelo rj45 . Mas a minha dúvida é: Depois de usar o caboi de telefone como guia para o rj45 onde vou ligar o cabo para ter acesso á net no quarto ? é que as ligações novas foram todas feitas na parte nova . não estou a perceber bem onde vou ligar depois para ter sinal de internet na antiga fixa de telefone . Obrigado desde já a quem ajudar . joao oliveira |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Ligar cabo Rj45 a tomada RJ11 - joaozinhow15 - 30-03-2016 04:19
RE: Ligar cabo Rj45 a tomada RJ11 - Informatica - 30-03-2016, 10:54
RE: Ligar cabo Rj45 a tomada RJ11 - v3rm3 - 30-03-2016, 12:37
RE: Ligar cabo Rj45 a tomada RJ11 - stephaniest80 - 27-06-2016, 16:41
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)