Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
|
01-02-2009, 15:33
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
Pá a mim não me faz a mínima diferença que seja pirateado ou não.
É hipocrisia virem-me dizer agora que não se deve copiar, etc etc, como se estivessem de repente preocupados com os lucros da microsoft. Em 10 programas que uso 9 são copiados e então? Eu procuro o melhor, independentemente da fonte e do preço. É simples. Se está errado? Claro e então? Não copiam música? Não copiam filmes? Podem vir dizer que não... Mas de certeza que a percentagem de pessoal que frequenta a net que não o faz é baixissíma. E windows é mais rápido sim. Claro que não em tudo. Mas no hardware certo (que cumpra os requesitos mínimos claro) é mais rápido que Linux no mesmo hardware em muitas coisas. Um simples comparativo: Ubuntu, abre o gedit/consola/calculadora. Faz o mesmo no windows com o notepad/cmd/calculadora. Não me digas que linux é mais rápido. Claro que se usares um linux todo kitado, super leve é mais rápido. Mas aí não tem metade das coisas. Informática (e engenharia aliás) é uma questão de concessões. Claro que se fazes um sistema sem efeitos visuais nenhuns, etc etc, ele vai ser rápido. Tens que comparar coisas equivalentes |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)