Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vou ser curto e directo: se queres navegar, usa Linux!
02-02-2009, 14:05
Mensagem: #7
RE: Vou ser curto e directo: se queres navegar, usa Linux!
(02-02-2009 13:10)Malamen Escreveu:  
Bruno Bernardino Escreveu:Ui o que vais apanhar na cabeça quando o Malamen vir isto Smile

Mr Green

Nada disso... eu não uso o IE. Apesar do IE8 estar muito bom. Mesmo assim, prefiro o Firefox.

Quanto a usar um sistema Unix, fica ao critério de cada utilizador.

Eu uso um sistema Windows e não sei o que são vírus ou adware. Pelo menos no meu pc.
Smile

Alvaro Anjos Escreveu:Meus caros leitores, para evitarem as pragas de adware, trojans e afins, não vos adianta instalarem bons antivírus e outro bons programas de proteção do Windows, porque com o Windows por baixo vocês estarão sempre f... fornicados! Usem Linux, *BSD ou outro sistema operativonão Windows e aí sim, estarão seguros.

Isso é a tua opinião. Eu já tenho uma diferente baseada na minha experiência pessoal.
Uma coisa é elogiar o sistema que usamos baseados na nossa própria experiência pessoal, outra coisa é falar mal dos outros sistemas por ser uma "maria vai com as outras". Mas pronto... não somos todos iguais.

No meu ver se não fossem estas criticas (não digo as minhas porque não tenho influencia no mundo informático) e outros SO andassem a ganhar terreno, vocês provavelmente continuariam com o XP mais 5 anos.

Quando digo vocês eu também estou incluido porque trabalho cerca de 8 horas com Windows.
Alias eu não acredito em SO 100% seguros, era burro se pensasse assim Wink

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Vou ser curto e directo: se queres navegar, usa Linux! - Alvaro Anjos - 02-02-2009 14:05

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)