Responséveis por uma net lenta pode bem ser uma lampada ou um monitorizador de bebé
|
15-11-2016, 17:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Responséveis por uma net lenta pode bem ser uma lampada ou um monitorizador de bebé
Pode parecer estranho, mas é a mais pura das verdades, outros sinais radio interferem com a rede wi-fi, vou dar o meu exemplo, a minha rede wireless funcionava as mil maravilhas até que:
-Coloquei do lado direito do router um HUB Philips hue (Zigbee) -Coloquei do lado esquerdo do router um HUB SmartThings (Zigbee & Z-Wave) A partir daqui, por exemplo no meu quarto ( o router está na sala ) onde conseguia ver netflix em HD passei a ver na definição mais baixa e com paragens pelo meio. Assim que distanciei o router destes dois aparelhos, o sinal voltou a melhorar. Moral da história : O router WI-FI deve estar colocado o mais longe possível de outros equipamentos que emitam qualquer sinal de radio. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Responséveis por uma net lenta pode bem ser uma lampada ou um monitorizador de bebé - okapi (UK ) - 08-11-2015, 12:57
RE: Responséveis por uma net lenta pode bem ser uma lampada ou um monitorizador de bebé - Brunocerqueira - 15-11-2016 17:58
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)