Sem teclado no Kodi
|
10-02-2017, 22:23
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sem teclado no Kodi
Boas,
Eu decidi ontem experimentar esta tão falada distro porque tem realmente tudo que pode querer: Desktop, Jogos e Media! Instalei o pipplware 5.1 no meu RPi3 e achei o processo de setup inicial todo bastante fácil e intuitivo, parabéns à equipa. Mas infelizmente não me está tudo a funcionar perfeitamente. Tenho um comando com teclado (airmouse + qwerty keyboard) que tem dongle para encaixar no Pi, para todos os efeitos é um teclado e rato USB. No ES, no XFCE e até na consola directamente funciona maravilha. Mal abro o Kodi, só funciona quando o activo como rato.. Como teclado não aparece nada. Lá decidi arrancar o Kodi directamente da consola e quando o fechei, tudo o que tinha escrito com o teclado (inclusive setas cima cima e baixo) estava escrito na consola.. É como se o Kodi não ficasse com o focus do teclado... Já usei Kodi em Raspbian e ja usei OSMC, nunca tive este problema.. Alguma ajuda? Isto aconteceu-me com Kodi 16.0 (como vinha no pipplware 5.1 sem fazer updates nenhuns) e continua com Kodi 17.0 (depois de um update-system). Tentei procurar se havia algum patch ao Kodi especifico do pplware mas não encontro nada... Obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)