Quais são os teus sites favoritos?
|
07-02-2009, 16:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2009 16:37 por RwR.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Quais são os teus sites favoritos?
Eu tenho a barra de marcadores toda dividida por pastas:
Mail: Gmail Hotmail Videojogos: Pixel Thumb - Fórum para partilhar umas ideias com uns amigos... Screwattack - Adoro o humor daqueles gajos ^^ Gamespot - Para saber de novidades, ler análises, etc. Third Eye Blind - um blog como qualquer outro... Tecnologia: Peopleware - não sei se conhecem, costumo passar por lá. Fórum Peopleware ZWAME - fórum útil, fui suspenso por ter postado lá um artigo que fiz que passou pelo Peopleware... não sei bem porquê ^^ Imagem: deviantArt - tem muita coisa. Mighty Optical Illusions - depois de um bocado não há nada de novo, mas continuam a ser giras as ilusões. Explosm - um tipo de humor que adoro, parto-me a rir com muitos comics aqui. TV/Cinema: IMDb - para saber se um filme merece ser visto. Next-Episode - para saber quando é que posso ver as minhas séries favoritas ^^ TV.com - para saber se uma série merece ser vista... Timewasters: Minijuegos - para perder tempo I am Bored - para casos mais drásticos em que preciso de perder tempo. Tenho dezenas de sites dentro destas secções, estes são são que visito todos/quase todos os dias. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)