Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
|
17-10-2017, 23:08
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
Olá.
Então, recentemente comprei o jogo Harry Potter e a Pedra Filosofal para o PC, praticamente novo, CD somente com um ou dois riscos pequenos. Eu consigo instalar sem quaisquer problemas o jogo no meu computador, mas não consigo iniciá-lo. Já tentei iniciá-lo de duas formas: clicando no atalho do jogo no ambiente de trabalho duas vezes com o botão esquerdo do rato, o que não me leva absolutamente a lado nenhum, simplesmente não acontece nada. A segunda forma, foi: Este PC --> botão direito sobre Unidade de DVD RW (E HARRY_POTTER_SIP --> Abrir numa nova janela --> AutoRun. Dessa segunda forma, já me aparece uma janela toda característica do jogo com as opções: Jogar, Leia-me ou Sair. Porém, clicando em Jogar, nada acontece. Já cliquei no AutoRun e no ícone de atalho do jogo no ambiente de trabalho com o botão direito, depois fui em propriedades, compatibilidade e ajustei para o Windows XP (Service Pack 2), que foi o recomendado pelo Windows, também ativei a caixinha ''desativar otimizações de ecrã inteiro'' e também ativei a caixinha ''executar este programa como administrador''. O meu PC não é mau de todo, mas também não nada assim exuberante. Tenho como CPU o Intel Core i3-5005U, 2.0Ghz e a minha placa gráfica é NVIDIA GEFORCE 920M 2GB, tenho 4GB de memória, 1TB no HDD e tenho o Windows 10 instalado. O jogo do Harry Potter, por ser mesmo muito antigo, até é um jogo bem leve, acho que o único problema mesmo é que supostamente só dava para os seguintes sistemas operativos: Windows 95/98/2000/ME/XP. Já vi vídeos no youtube de pessoas a baixarem o jogo de forma ilegal e a funcionar perfeitamente no Windows 10, então não estou mesmo a perceber o que estou a fazer errado, sendo que até tenho o jogo original. Poderiam-me ajudar, por favor? Queria mesmo muito jogar este jogo. E expliquem-me as coisas da forma mais simples que conseguirem, porque não sou muito bom nestas coisas, desculpem. =/ Desde já obrigado e desculpem pelo texto enorme, foi mesmo para perceberem as minhas tentativas ao tentar rodar este jogo que não quer mesmo rodar por nada. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - TiagoBarrocas98 - 17-10-2017 23:08
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - terrix - 20-10-2017, 12:44
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - sophiagrace - 08-06-2018, 08:27
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - dupozexi - 11-07-2018, 12:15
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - defocuqo - 17-08-2018, 12:15
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - nicki_robert - 08-10-2018, 22:49
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - lumuqiku - 14-10-2018, 09:29
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - sipuyixu - 22-10-2018, 16:12
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - tupoyili - 23-10-2018, 08:46
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)