Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
17-10-2017, 23:08
Mensagem: #1
Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
Olá.
Então, recentemente comprei o jogo Harry Potter e a Pedra Filosofal para o PC, praticamente novo, CD somente com um ou dois riscos pequenos.
Eu consigo instalar sem quaisquer problemas o jogo no meu computador, mas não consigo iniciá-lo.
Já tentei iniciá-lo de duas formas: clicando no atalho do jogo no ambiente de trabalho duas vezes com o botão esquerdo do rato, o que não me leva absolutamente a lado nenhum, simplesmente não acontece nada.
A segunda forma, foi: Este PC --> botão direito sobre Unidade de DVD RW (ESmile HARRY_POTTER_SIP --> Abrir numa nova janela --> AutoRun. 
Dessa segunda forma, já me aparece uma janela toda característica do jogo com as opções: JogarLeia-me ou Sair
Porém, clicando em Jogar, nada acontece.
Já cliquei no AutoRun e no ícone de atalho do jogo no ambiente de trabalho com o botão direito, depois fui em propriedades, compatibilidade e ajustei para o Windows XP (Service Pack 2), que foi o recomendado pelo Windows, também ativei a caixinha ''desativar otimizações de ecrã inteiro'' e também ativei a caixinha ''executar este programa como administrador''.
O meu PC não é mau de todo, mas também não nada assim exuberante. Tenho como CPU o Intel Core i3-5005U, 2.0Ghz e a minha placa gráfica é NVIDIA GEFORCE 920M 2GB, tenho 4GB de memória, 1TB no HDD e tenho o Windows 10 instalado.
O jogo do Harry Potter, por ser mesmo muito antigo, até é um jogo bem leve, acho que o único problema mesmo é que supostamente só dava para os seguintes sistemas operativos: Windows 95/98/2000/ME/XP.
Já vi vídeos no youtube de pessoas a baixarem o jogo de forma ilegal e a funcionar perfeitamente no Windows 10, então não estou mesmo a perceber o que estou a fazer errado, sendo que até tenho o jogo original.
Poderiam-me ajudar, por favor? Queria mesmo muito jogar este jogo.
E expliquem-me as coisas da forma mais simples que conseguirem, porque não sou muito bom nestas coisas, desculpem. =/
Desde já obrigado e desculpem pelo texto enorme, foi mesmo para perceberem as minhas tentativas ao tentar rodar este jogo que não quer mesmo rodar por nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo! - TiagoBarrocas98 - 17-10-2017 23:08

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)