Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A mulher dos meus sonhos!!!!
10-02-2009, 15:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2009 15:39 por Nuno A..)
Mensagem: #1
A mulher dos meus sonhos!!!!
Citar:A ideia de Adam Pacitti surgiu quando num dos seus sonhos conheceu aquela que define como uma rapariga «incrível, linda e simplesmente perfeita».

Desde então não conseguiu deixar de pensar na personagem e decidiu fazer um desenho que colocou ao dispor de todo o mundo através de diversos sites como o YouTube ou as redes sociais MySpace e Facebook.

O objectivo é, com a ajuda dos cibernautas, encontrar «A Rapariga dos Meus Sonhos», nome que resolveu dar a um site para divulgar a iniciativa.

[Imagem: ng1072057.jpg]

Nesta página é possível não só encontrar o desenho que Adam fez numa folha de caderno, mas também alguns dados pessoais.

O mais curioso nesta busca é que no sonho Adam mais parece um pesadelo, pois até conhecer a rapariga estava a fugir de um batalhão de mortos-vivos e tinha matado um amigo que confundiu com uma destas personagens.

A rapariga surgiu quando ao procurar abrigo no seu quarto se deparou com ela, uma morena sorridente com óculos grossos com quem trocou beijos.

Fonte

P.S.: Ainda me estou a rir!!!!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
A mulher dos meus sonhos!!!! - Nuno A. - 10-02-2009 15:36
RE: A mulher dos meus sonhos!!!! - Bruno2 - 21-05-2009, 18:18

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)