Livro Amarelo
|
11-02-2009, 01:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2009 01:59 por patCRUZ.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Livro Amarelo
É sempre bom conhecer os nossos direitos e saber o tipo de tratamento que temos quando compramos algo, seja pela simples simpatia no atendimento ou pelo penoso serviço de pós vendas...
Mas em relação ao site que tipo de seguimento existe dps de uma queixa/denuncia/comentário? É simplesmente para relatar "casos"? Acho uma boa ideia, mas já encontrei muito "whining" e casos deste género são tipo... LOL: Citar:A TV CABO DURANTE DOZE MESES CONCEDEU-ME CHAMADAS GRATUITAS PARA TODA A REDE FIXA NACIONAL. De qq maneira obrigado pela info, certamente dará muito jeito! Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Livro Amarelo - Lápis Azul - 11-02-2009, 00:21
RE: Livro Amarelo - drink - 11-02-2009, 00:28
RE: Livro Amarelo - Lápis Azul - 11-02-2009, 00:33
RE: Livro Amarelo - patCRUZ - 11-02-2009 01:38
RE: Livro Amarelo - Snorkel - 11-02-2009, 01:49
RE: Livro Amarelo - Sheik - 11-02-2009, 02:50
RE: Livro Amarelo - RaCcOn - 11-02-2009, 10:56
RE: Livro Amarelo - Snorkel - 15-02-2009, 01:14
RE: Livro Amarelo - R00KIE - 15-02-2009, 04:16
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)