|
Escolher ISP em Zona Isolada
|
|
30-07-2018, 17:25
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
Escolher ISP em Zona Isolada
Boa Tarde a Todos!
Espero que se encontrem bem! Ora bem estou em vias de sair de Lisboa, para a zona de Penafiel, no entatanto agora deparei-me com um problema ao querer contratar um ISP para a casa nova. Por mim bastaria apenas ter Internet, dado que irei trabalhar remotamente e vejo mais Netflix do que propriamente os canais de entertenimento (Se bem que possuo a solução de TV via Internet). A Vodafone apenas oferece o pacote NET+VOZ (Aplica-se o 4G, mas não tenho interesse pois é limitado a 100GB e com o Netflix, era gasto de imediato este plafond,apesar de a qualidade do sinal ser superior). A NOS apenas oferece TV+NET via Satélite, que todos nós sabemos que não é assim tão boa... ![]() A solução mais viável que encontrei foi o pacote da NOS Kanguru XL com Internet 4G Ilimitada, no entanto tenho algum medo que possa ser extremamente lenta. Neste caso se a Vodafone fosse ilimitada escolheria sempre essa opção ![]() Caso já tenham passado pelo mesmo problema ou conheçam uma solução melhor, gostaria de saber as vossas ideias. Muito obrigado desde já pela ajuda! Com os melhores cumprimentos, FPaK |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Escolher ISP em Zona Isolada - FPaK - 30-07-2018 17:25
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)