Em que partido irás votar?
|
12-02-2009, 14:30
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Em que partido irás votar?
(12-02-2009 12:09)balaico Escreveu: A abstenção por si só é um péssimo sinal, no minimo quer dizer que as pessoas acham que nao vale a pena (deixaram de acreditar). Concordo! (12-02-2009 12:09)balaico Escreveu: O voto em branco é mau, porque demonstra que as ideias que há dos vários partidos são tudo do mesmo saco. Não concordo. O voto em branco demonstra o desacordo em relação a todas as propostas apresentadas. O que não quer dizer que sejam todas iguais, ou provinientes do mesmto sítio, ou seja, do mesmo saco! (12-02-2009 12:09)balaico Escreveu: Mas na minha opinião, em qualquer dos casos anteriores, acho que devemos votar num partido, mesmo que seja um fraco, pois mesmo que não concordemos com o pacote eleitoral que apresentem, aquele que tiver mais coisas em comum com o que acreditamos deve ser o que devemos votar, para assim haver "mais democracia", e haver sempre vozes de discordancia. Não Concordo. Não há partidos fracos. Há sim, partidos com menor número de militantes e por consequência, menor ou nenhuma representação na A.R. . E se não concordamos com as ideias, é como já disse, deve votar-se em branco! (12-02-2009 12:09)balaico Escreveu: Agora, se não formos votar e o PS ganhar, com maioria, meus amigos, mudem de país que ja não há salvação ... Já sei em que partido vais votar! ...ou não! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)