Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espécie de apresentação
22-02-2009, 16:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2009 17:19 por acidizer.)
Mensagem: #1
Espécie de apresentação
Pois bem, escolhi o tradicional post de apresentação.

Sou o Luís a utilizar o alter-ego das internets de "acidizer".

Dei com o site através de uma pesquisa aleatória e desde então que o tenho usado como fonte de informação. (Ok, lamentavelmente só me apercebi que havia uma secção de fórum hoje. Atirem tudo o que tiverem à mão à vontade)

Não sei se isto é a parte mais correcta para meter aquele género de post enfadonho onde se explica metade da vida académica, do que se gosta ou não [borring mode on], portanto creio que a parte do interessado em linux, redes e afins serve.

Ok, depois do edit maravilha e da sugestão na thread, tirei gestão e programação de sistemas, fiz um projecto minimamente decente, tive 9 meses de trabalho no "ramo", dedicando-me à administração de redes e fiquei-me por ai.

Sim, sou mais um dos portugueses a juntarem-se aquele grande fenómeno de não conseguirem estar a trabalhar na área em que estudaram.
Tenho de momento um emprego banal (completamente fora do contexto das IT), gosto de um monte de coisas banais, etc etc.

A todos um bem haja, e espero poder contribuir de forma útil com a minha participação por estas bandas.

L.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Espécie de apresentação - acidizer - 22-02-2009 16:14
RE: Espécie de apresentação - Ana - 22-02-2009, 17:06
RE: Espécie de apresentação - RwR - 25-02-2009, 00:49

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)