Ubuntu LivePen
|
26-02-2009, 16:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2009 16:22 por BlinZk.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Ubuntu LivePen - Definições
(26-02-2009 15:07)Navyseal Escreveu: Talvez este artigo ajude: http://slayeralfa.blogspot.com/2009/01/l...-boot.html Não vejo grande vantagem nesse PenDriveLinux! Afinal de contas, quando se opta por Linux, quer-se um sistema rápido, fiável e sem custos! Correr Linux a partir do Windows, parece-me que só lhe vai adicionar problemas. (26-02-2009 15:44)racoq Escreveu: Claramento esse modo persistente esta-se a comportar como um live CD. E nnão sei se é suposto comportar-seassim ou deixar escrever. Se for suposto se comportar assimm não há nada a fazer. Pois, eu começo a chegar à conclusão que este modo persistente é uma boa ideia, mas ainda tem que amadurecer bastante. - Usar um LiveCD é limitado a muitos níveis. Só é util para dar uma vista de olhos antes de instalar e ver se se gosta. - Fazer uma instalação de raiz numa Pen é possível, mas depois vai dar problemas no GRUB se a Pen não estiver inserida no PC. (pelo menos com uma instalação normal). Só um utilizador mais avançado é que poderá dar-lhe a volta. Mas não me parece muito prático. Realmente a solução passa pelo Modo Persistente... mas a funcionar bem! lol |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)