Em que partido irás votar?
|
28-02-2009, 21:32
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: Em que partido irás votar?
(27-02-2009 13:31)Rachmaninov Escreveu: Eu defendo a extinção das ideologias moribundas de esquerda e direita. Já deram o que tinham a dar e aquilo que deram, no geral, foi em vão. Acho que cada um, mesmo assim, devia interessar-se mais pela política. Eu posso argumentar que o estado da nação portuguesa deve-se àqueles portugueses indolentes que ao longo dos últimos anos se abstiveram de responsabilidades. Com muito orgulho... por ter reconhecido desde muito cedo a real categoria dos nossos politicos (aka sanguessugas, tacheiros, etc). Nunca, neste país se governou para o povo... governou-se, sim, para os interesses dos grandes grupos, familias e afins! O acto de não votar, de não participar, é um direito... assimilado não pela Democracia (recente na História), mas sim pêlo individuo desde o começo da História e das civilizações! E muitas cresceram e desenvolveram-se sem este alicerce! Chamar ao voto dever é uma "artimanha" democrática de chantagem sobre o individuo, que vai contra a essência da Democracia, ao seu amâgo! Votar não passa de um direito... apenas isso! "Dever", como conceito, será para os reféns de Ideologias, que defendem a estratorização em pirâmide da Sociedade, através de "Esquerdas", "Direitas" e derivados! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)