Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fedora 11, põe ubuntu 9.04 a um canto
03-03-2009, 14:36
Mensagem: #2
RE: fedora 11 poe ubuntu 9.04 a um canto
Boas

Eu fui durante alguns anos utilizador do Fedora (Fedora Core 6 até ao Fedora 8), em dual-boot com o Ubuntu (quando ainda era novinho), principalmente porque era mais fácil encontrar pacotes RPM do que DEB (o que já não se verifica neste momento, é ela por ela), e quando queria um que só encontrava em DEB utilizava o alien.

Desde o Fedora 9 que me chamou novamente à tenção, mas nunca de forma a tornar o meu SO principal.

Tenho uma "relação" fantástica com o Ubuntu, talvez porque o descobri quando estava a nascer, e por isso sinto-me como um "tio" dele Smile.

Não digo que o Fedora 11 não se torne melhor do que o Ubuntu 9.04, mas o que disseste em cima é tudo algo que se implementa/instala no Ubuntu com alguma facilidade...

Vamos esperar para ver... queria ver se dava re-estruturava o meu escritório, e vou aproveitar a mudança de casa que vou fazer no final de Março para isso. Nessa altura, terei pc's livres para experimentar, usar e abusar de toda e qualquer distro.

Queria experimentar "a sério" o OpenSuse também, pois já tive para "mudar" para ele, mas nunca aconteceu Smile

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: fedora 11 poe ubuntu 9.04 a um canto - Bruno Bernardino - 03-03-2009 14:36

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)