Duvidas sobre Meta Tags
|
07-03-2009, 11:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2009 10:54 por Sheik.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Duvidas sobre Meta Tags
Dependendo do historial desse website que está acima de ti, existem por ai muito bons sites que é muito difícil de os destronar.
Eu geralmente não costumo utilizar essa tactica, no entanto uso a criação de backlinks como é lógico... Mas até te dou um exemplo de como costumo fazer... Por exemplo... Imaginemos que eu tenho o website comprarcasa.pt e como é natural a minha keyword é a palavra "casa", de modo a poder ficar nos primeiros resultados do Google para além da criação de conteudo de qualidade também terei de verificar a concorrência. Como podem ver no exemplo acima o dominio até nem ta assim tão mal posicionado estando em 5lugar na pesquisa para a principal keyword que pretendo. No entanto eu quero fazer com que ele suba mais...o que posso fazer?! Uma das hipoteses que tenho, é a criação de backlink em sites de referência como tu dizes e muito bem. No entanto já existe muita gente a fazer-lo e o trabalho que dá é demasiado... Vamos lá analisar a minha concorrência então, logo acima de mim tenho as news do google, e aí não consigo fazer muito, mas logo acima tenho sites de classificados de casas, no qual posso perfeitamente colocar uns anúncios com links para o meu site e que contenham a palavra "casa". Outra maneira que tenho e que é um pouco mais dispendiosa, Google Adwords, no caso desta keyword, parece-me que a concorrência não é assim muita, logo para ocupar os primeiros lugares não devo de gastar mais do que 30Cent por cada click...e assim a minha posição no google para esta keyword irá subir... Edit. Outras coisas a ter em conta e que aparentemente este dominio que falei não está optimizado em termos de SEO. Logo estar na posição 5 para esta keyword apenas é devido ao url conter essa mesma keyword. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)