Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
13-03-2009, 06:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2009 06:21 por Lápis Azul.)
Mensagem: #142
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Pela noite dentro, já estavam deitados, quando…
MULHER: Se eu morresse tu casavas outra vez? MARIDO: Claro que não! MULHER: Não?! Não por quê?! Não gostas de estar casado? MARIDO: Claro que gosto! MULHER: Então por que é que não casavas de novo? MARIDO: Está bem, casava… MULHER: (com um olhar magoado) Casavas? MARIDO: Casava. Só porque foi bom contigo… MULHER: E dormirias com ela na nossa cama? MARIDO: Onde é que tu querias que nós dormíssemos? MULHER: E substituirias as minhas fotografias por fotografias dela? MARIDO: É natural que sim… MULHER: E ela ia usar o meu carro? MARIDO: Não. Ela não conduz… MULHER: !!!! (silêncio) MARIDO: ( em pensamento ) Fodi tudo !!! Anão no Metro No Metro, um anão escorregou pelo banco e um outro passageiro, solidário, recolocou-o em posição. Pouco depois, o anão voltou a escorregar e o mesmo passageiro voltou a colocá-lo no assento. Como a situação repetiu-se sequencialmente, o referido passageiro irritou-se e protestou: "Bolas ! Não me importo de ajudar, mas será que você não consegue sentar-se em condições?" O anão respondeu: "Meu amigo, há mais de cinco estações que estou a tentar sair mas o senhor não deixa!" in http://zandinga.blogspot.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)