Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
08-05-2009, 21:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2009 21:41 por Lápis Azul.)
Mensagem: #190
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Um homem estava em coma há algum tempo. A esposa ficava à sua cabeceira dia e noite.
Um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar e sussurra-lhe: - Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. - Quando me despedi do meu primeiro emprego, estavas comigo. - Quando depois faliu a empresa que constitui, só ficaste tu para me apoiar. - Quando perdemos a casa ficaste comigo. - Desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, nunca me abandonaste. - Sabes uma coisa? Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas: - Diz amor... - Acho que me dás azar!!! Um homem esteve a beber até o bar fechar. Como era o último cliente, o funcionário informou-o que iam fechar e que ele tinha que sair. O homem levantou-se e caiu no chão... Tentou novamente levantar-se e caiu novamente... Optou por se arrastar até à porta do bar... Tentou levantar-se novamente e voltou a cair... Já na rua tentou levantar-se e voltou a acontecer o mesmo: Caiu! Foi assim para casa, tentando levantar-se e caindo sempre. Já em casa e pela manhã a esposa comentou: - Grande bebedeira ontem à noite! - Como é que tu sabes que eu ontem cheguei bêbado? - Telefonaram do bar. Deixaste lá a cadeira de rodas. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)