FCP - Tetra Campeão
|
01-06-2009, 15:15
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
RE: FCP - Tetra Campeão
O que eu acho como cidadão e como contribuinte é que a nível de fiscalização este país é uma ..... , ou melhor não há fiscalização ou a que há é para turista ver (Banco de Portugal é o melhor exemplo).
Não percebo, como é que um clube que não ganha nada há já 4 anos, a ultima venda de jeito que fez foi a 3 anos (saída do Simão Sabrosa), nas competições europeias é uma tristeza (peço desculpa aos benfiquistas mas contra factos não há argumentos ...), e ainda consegue ter contas abaixo (passivo) do campeao em título que TODOS os anos faz uma grande venda (até o tonto do quaresma foi bem enfiado), nas competições europeias e salvo o ano do Co Adriaanse passou sempre na fase de grupos e tem pior passivo????? Meus amigos ou do malho ou do malhadeiro, mas algo ta mal ... e não venham com compras de árbitros e sistemas e truques que já passei a idade da parva à muito tempo... Quanto a arrumar clubes, no dia que isso acontecer irá haver um novo 25 de Abril, porque o futebol é das poucas coisas que salvam esses políticos ... e para mim são um mal necessário, mas devia haver uma maior pressão/fiscalização nas grandes industrias e na gestão das mesmas (clubes, bancos, grandes empresas), porque a tristeza já começa a ser muita. Quanto a ordenados em atraso, partilho da opinião do presidente do FCP, se todas as empresas que devessem ordenados ao seu pessoal fossem obrigadas a parar o País entrava em colapso ... Falta sim, sanções a quem não cumpre as regras, desde multas a dirigentes indo até à perda de pontos dos clubes e a não inscrição de jogadores até terem as dívidas saldadas. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)