Mac OS X no PC
|
01-08-2008, 18:56
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Mac os para pc
Boas Sergio, eu acabei á uma hora atrás de formatar o meu portatil, pois tinha instalado o Mac OS X Leopard 10.5.4.
Não penses que o desinstalei por nao gostar do sistema operativo, mas sim, porque este sistema operativo so funciona a 100% num Mac real. Eu fiz download do Mac OS X pêlo rapidshare, são mais de 20 partes se não estou em erro, instala-se facil, apenas tens que formatar a partição escolhida para instalar o SO em modo Mac OS Expandido. Nunca faças updates oficiais, não tentes instalar o boot camp original da Apple. Aconcelho-te a baixar também o Office 2008, pois é um office excelente, melhor que o office 2007, também baixei via rapidshare, e são 6 partes. Agora dou-te um conselho, antes de instalares o SO Mac no teu Pc, tens que ver se o teu CPU é SSE2 ou SSE3, isso vê-se com o CPU-Z, que podes encontrar para download no site http://www.pplware.com , vê também se o resto dos teus componentes são compativeis, pois a minha placa ethernet não o era. CumpZ, espero ter ajudado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 15 Visitante(s)