|
Problemas Toshiba A200-21T
|
|
04-06-2009, 23:12
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas Toshiba A200-21T
sem querer entrar em guerras:
IBM tive um na altura dos P2, perfeito, simplesmente perfeito. Toshibas ja queimei dois por excesso de uso. Na altura tinha um amigo em reparações de equipamentos e foi ele que intervencionou um deles já fora da garantia. um deles, a board era composta em dois segmentos, e por excesso de horas de uso, os contactos que uniam os dois segmentos estavam castanhos de excesso de calor ![]() tive um compaq até á 2 anos, que não passava de lento, lixei 1 disco igualmente por uso continuado (abençoados truques que vim aprendendo, só me safei levando o HDD 3 ou 4 vezes ao congelador), queimei igualmente o leitor de cd ou dvd, já não sei o que era. A dois anos que tenho DELL, e nada a dizer, é verdade que tem uma gráfica intel ranhosa, mas cumpre. No entanto a DELL tem algumas séries fraquitas. ha um Asus em casa que é da Maria e é uma excelente máquina. Do que vejo na empresa, LeNovo (ex-IBM), máquinas mto boas, resistentes, duráveis. DELL, tem dias, tem algumas gamas boas e outras "acharutadas" Asus, value for money Acer, ao fim de 3 anos de uso intensivo, pobre almas, temos para lá uns tablets...parecem brinquedos velhos. Toshibas, tem modelos e modelos, os tablets são engraçados e aparentemente duraveis, tenho um cliente quase sem problemas e os tablets andam na rua á 3 anos. HP, teclados e discos ... jasus, é tudo a "eito". JP |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)